quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007



Drops Of Jupiter
By Train
BestAudioCodes.com

O nó!

Boas pa toda a gente! Manhãs, tardes, noites, conforme a hora a q me estiverem a ler...

Agora vim aqui contar uma coisa q me encheu de emoção, e q me fez sentir importante.

Eu e o meu puto temos um ritual: por causa da diabetes eu tenho sempre de me levantar de noite pra lhe fazer um teste de glicémia. E qdo acabo e lhe dou um beijinho na bochecha, faço um nó no lençol dele, para q qdo ele acordar, veja o meu amor em forma de nó, e saiba q eu estive ali...
Ora nas ultimas noites, os valores de açucar dele têm estado um bocado altos da constipação. Logo, n foi preciso levantar-me de noite e em consequência n fiz o nó no lençol. Hoje antes do jantar veio ter comigo enquanto eu girava na cozinha e disse-me "Mamã...continuas a gostar de mim?", ao q eu respondi "Claro meu amor! Pq perguntas?", e ele disse "Mas n tem aparecido o nó no meu lençol...". Eu expliquei pq o nó n estava lá...e ele pediu-me: "Mas faz-me o nó mm q eu n precise de fazer o teste. Assim qdo acordo lembro-me logo que tu gostas muito, muito de mim!". Eu pedi desculpa plas noites em q o nó falhou...e prometi n tornar a esquecer-me.

Escrevi este episódio, pra q vejam como as crianças ligam aos detalhes, e tb e sobretudo, como precisam q as amemos, e que lhes mostremos isso mesmo. Assim pessoal q tem filhos, toca a dizer q os amam mto e a fazer nós, ou outra coisa qq! Eles agarram-se a esses pequenos símbolos do nosso amor e valoriam-nos imenso!

Claro q apesar desse amor todo, n são santinhos nenhuns...o personagem de 4 anos acima referido, e abaixo, e do lado direito tb, tb faz das suas. Hj ao jantar, aproveitei o que já tinha meio alinhavado e dei o jantar à malta. Pra mim já n sobrou e como tal, abri uma latinha de atum q salteei com alho em pó na frigideira e dps pus no pão, com uma fatia de queijo de cada lado. Enquanto o atum salteava, o pãozinho aquecia junto ao bico, no fogão...o Rik aparece de repente, dá uma dentada no pão (isto já ele tinha jantado e bem!) e foge...e eu "oh pssht, ó menino...anda cá! Então faz-se isto ao pão?...É o meu jantar, bebé! Tu ja comeste n podes ter fome!". Mas o puto tem este hábito de ratar tudo o q encontra, até pq a diabetes lhe faz desejar tudo, especialmente o q n pode comer...Então ele faz o seguinte: roda o relógio do fogão aí uns 20 minutos e diz mto depressa: "Ok! Então qdo este relógio tocar, eu prometo q páro de dar dentadas no teu pão".
O que é q voces faziam??? Lá consegui recuperar o papo seco e jantar...mas as negociações n foram fáceis, bolas!

Ai os putos!

Hj fico-me por aqui. Volto amanhã com mais escritos de trazer por casa...

Beijinhos a todos!

Amigas...


Oi!

Vim aqui registar uma informação importante: Hj nos Açores é dia das amigas! E devia ser no mundo inteiro. Como é q eu sei disto? Porque tenho uma amiga dos Açores, claro está...Um grande beijinho pa ti Su!

Adorei as zebras...e vcs? gostaram?

Te mais logo!

Novo dia...novo espírito!


Oi pessoal do meu blog!

Depois de um ovo estrelado com uma fatia de queijo, que me soube a marisco, dum Nespresso maravilha e dum analgésico no bucho, here I am again!

Ontem mm antes de me deitar, estava eu a trocar uma fralda à pikena qdo o Ricky me aparece no quarto a dizer "Mãe amanhã tenho dir à avó...ela diz que o meu cabelo tá mto grande e que o avô me leva ao barbeiro...Pedes ao pai pa me deixar ir?" "Claro filho, vais sim, estás a precisar...e dps da ultima aventura a cortar-te cabelo, n me arrisco!". Eu daqui a nada conto-vos esta do corte de cabelo.
Entretanto, esta manhã, estava eu a meio dum biberom, volta a invadir-me os aposentos, com um Winnie the Pooh careca e diz "O Winnie tb cortou o cabelinho, mãe!". Fiquei horrorizada! Parecia que o Winnie estava a fazer um tratamento qq radioactivo! As provas da mutilação estão acima! Entretanto acrescentou q me tinha tb cortado os bigodes ao Garfield (o meu gatinho de cima do meu ecrã do PC!). Em suma: apoderou-se da tesourinha das unhas da irmã, e resolveu reformular os bonecos...Depois de lhe aplicar um ralhete, desatei-me a rir mais o pai, e n resisti em mostrar-vos as orelhas do mutilado...

O corte de cabelo. Pois, essa foi uma daquelas coisas q N DEVEM FAZER EM CASA! A última vez q o puto precisou de cortar o cabelo, eu resolvi fazer uma tentativa, armada em esperta...a coisa até nem estava a correr mal...mnas a certa altura (é spr a certa altura) o miudo vira-se de repente e fico-lhe com uma patilha na tesoura. O pânico! O horror! Em desespero e para tornar a coisa simétrica, cortei a outra patilha igual...e o resultado foi tenebroso! A criança parecia um santo Antoninho...Em aflição liguei ao Diogo pa me emprestar a máquina dele. E lá cortei o o cabelo do puto com pente 2...ficou ligeiramente melhor...mas durante 2 semanas a criança n foi à rua. Em suma, n se metam nisto! O meu marido andou um mês a gozar cmg e a expor as fotografias q fez questão de tirar ao miúdo, pra provar o meu talento de cabeleireira.

Deixo-vos aqui umas fotos recentes...para vosso deleite! Pra uns mais q outros, estou certa.

Volto daqui a nada!

Beijos