terça-feira, 24 de abril de 2007

Pausa...

Olá meus amigos!

Tenho estado um cadinho mais ausente e resolvi fazer uma pausasinha neste tema dos amigos...hei-de continuar a falar deles mais para a frente, mas digamos que um epísodio menos lúdico neste mundo das amizades me desmotivou um bocadinho pra falar das mesmas...Mas n, n deixei de acreditar nelas! N é qq vento que derruba uma verdadeira amiga, ok?

Continuo nos preparativos pra partida, perdida mtas vezes, sem saber bem o que fazer 1º, e dou cmg a pensar em detalhes que nunca nos passam pla cabeça...Por exemplo qdo mudamos de casa sabemos que temos de levar TUDO, e que o que n quisermos levar deitamos fora. Agora n é nada assim...tenho de escolher e decidir o q levo e n levo...sim, pq qdo vier aqui a Portugal de férias n quero voltar a trazer a casa às costas, n é?

Enfim, isto n vos intressa nada, pois n?

No fim de semana, rico em cinema, vi umas fitas jeitosas. Gostei mto do "The Holliday" e tb vi o "Night at the Museum" que foi hilariante e recomendo a toda a gente. Visionamentalisei tb o "Shine", um velho clássico pq me apetecia pensar e entregar-me à melancolia...há dias em que precisamos de estar tristes, pra aproveitar pra chorar as nossas mágoas e fechas as nossas feridas. O luto (e o luto n acontece só qdo morre alguém) é importante para o processo de reconstrução de qq pessoa. É por isso que quem n chora ou n se entrega de vez em qdo de forma saudável à tristeza n se reconstrói e n evolui nada...Pena é que nem toda a gente veja isto...

E pra terminar tenho um pedido a fazer-vos! Dois, na verdade! Podem parecer contraditórios, mas na verdade n são.

1º N esperem demasiado das pessoas. Evitam a dor do desapontamento.

2º N se contentem com demasiado pouco das pessoas. Evitam o vazio de dar sem receber nada em troca ou de ceder vezes sem conta, e achar que estão a fazer mto bem. Toda a gente merece algo em troca. Se n exigirmos um mínimo razoável, seremos sempre tratados abaixo disso.

Tenho dito!

Beijos a todos.